PLANUS NÁUTICA

ARTE XAVEGA

CAPACIDADE PARA 12 PASSAGEIROS| VELOCIDADE MÁXIMA DE 25 NÓS

EMBARCAÇÃO

ARTE XAVEGA

Desenvolvido a pensar nos pescadores desportivos e profissionais, que procuram uma embarcação ampla, segura e funcional, o Planus 700 C (Arte Xavega) define um padrão de qualidade na indústria náutica em termos de desempenho e navegabilidade

ARTE XAVEGA

DESIGN PORTUGUÊS

A Planus Nautica continua a produzir embarcações Arte Xavega, de modo a manuter o património cultural da Nazaré e de Portugal. Barco tipicamente portugues que merece ser vislumbrado ao longo da costa portuguesa.

Construído à mão desde a base com fibra de vidro, por profissionais especializados, a Planus Náutica garante uma longa durabilidade e resistência.

ARTE XAVEGA

EXTERIOR

O Arte xavega foi criado com 7,70 metros de comprimento, 2.80 de boca e com a possibilidade de instalação de dois motores outboard.

O barco de tipologia boca aberta, tem 12 m2, o que possibilita total liberdade aos tripulantes.

ARTE XAVEGA

INTERIOR

Projetado de modo a manter o interior tradicional e com capacidade de até 12 pessoas. O layout espaçoso oferece liberdade de movimento e excelente funcionalidade.

Embarcação ideal para utilização em mar, seja em trabalho ou em lazer.

ARTE XAVEGA

PERFORMANCE

Embarcação acessível e de fácil navegação. Estabilidade e equilíbrio a bordo proporcionam conforto aos passageiros e, junto com seu casco de baixo peso, simplifica as manobras, tornando a direção quase intuitiva. 

Possibilita a instalação de dois motores outboard até à potencia máxima de 200 HP, podendo atingir velocidades máximas de 25 nós.

ARTE XAVEGA

ESPECIFICAÇÕES

 

Comprimento:

Largura:

Pontal:

Calado:

Peso leve:

Motorização:

Potência máx.:

Velocidade máx.:

Velocidade cruzeiro:

Cap. combustível:

Lotação:

Categoria de concepção:

7.70 m

2.80 m

1.34 m

0.52 cm

1350 kg

1 – 2 motores outboard

200 HP

25 Nós

15 Nós

100 L

12

C